Se mudar de cidade e já tiver recebido o seu cartão Ceará sem Fome, atualize imediatamente o seu cadastro no seu novo município, assim você continua a participar do programa e de outras atividades e benefícios da proteção e inclusão social.

Governo do Ceará promove Seminário Ceará Sem Fome Soberania Alimentar e Sustentabilidade Das Políticas De Combate À Fome na terça-feira (30)
Texto: Vanessa Darj Arte: Tiago Arruda O Governo do Ceará realiza, na próxima terça-feira (30), o Seminário Ceará Sem Fome – Soberania Alimentar e Sustentabilidade



